A Indústria Alimentícia do Vale, empresa produtora de derivados de coco, das marca Coco do Vale e Sabor Nordeste, tem capacidade tecnológica, estrutural e produtiva para atender à demanda de clientes do mundo todo, inclusive produzindo marcas próprias para os mais exigentes mercados.

São vários os atributos e características favoráveis: sua imensa capacidade em produzir cerca de 300 milhões de litros mensais de Água de Coco e processar mais de 2.200 toneladas de coco in natura por mês e também sua localização estratégica, no litoral do nordeste brasileiro.

A empresa conta com localização privilegiada, no município de Lucena, litoral do Estado da Paraíba, distante 40 km da capital, João Pessoa, e aproximadamente 180 km do Porto de Suape / PE. Estar no coração do nordeste brasileiro permite-lhe grande facilidade nas operações logísticas para atendimento ao mercado interno e externo. 

Ligada por autoestrada ao Porto de Suape, a empresa se beneficia de rotas internacionais com frequência semanal de navios para os maiores centros consumidores da América do Norte, Europa, Ásia e África, além de contar com as vantagens do Hub Port, que lhe permite distribuição de seus produtos em todas as grandes cidades da costa brasileira e nos principais países da América do Sul. 

Com unidades Industrial e agrícola e Centros de Distribuição instalados na Paraíba; unidades Administrativa e Comercial e Centro de Distribuição em Recife e Diretoria Comercial em São Paulo, a Indústria Alimentícia do Vale assegura forte presença nacional e um alto padrão de serviços logísticos aos seus clientes. 

Por fim, a Indústria Alimentícia do Vale, adota critérios, normas e procedimentos de ponta para atender às demandas de níveis de qualidade mundial, pela qualidade dos seus produtos desde a plantação, colheita dos frutos e processamento de produtos para o consumidor final. 

TOPO